cover
Tocando Agora:

Homenagem ao Pastor Wolny e Esposa

Homenagem ao Pastor Wolny e Esposa

Homenagem ao Pastor Wolny e Esposa
Homenagem ao Pastor Wolny e Esposa (Foto: Reprodução)

          No dia 11/05/1954 Deus enviou uma pessoa especial ao mundo, alguém para pregar a palavra de Deus, servir com todo coração e ajudar as pessoas de coração aberto.

         

          Aceitou Jesus com 9 anos, foi em um culto que o pastor falou: não saio daqui sem que uma pessoa aceite Jesus , nem que seja uma criança. Neste dia então começou sua vida com Deus.

         

          Aos 10 anos se batizou e aos 12 anos foi sua primeira pregação e oração em público.  Com 15 anos  foi apresentado como auxiliar da igreja, trabalhou também na igreja como professor da escola dominical, porteiro e lider dos jovens.

     

      Em 1978 em um culto na igreja niterói conheceu sua amada esposa Eunice, desde então trilham os caminhos de Deus Juntos. Em outubro de 1978 casaram-se e seguem juntos trabalhando para Deus. Este ano irão completar 37 anos de feliz matrimônio. Eunice , um exemplo de mulher ajudadora, sempre perto, abençoando o belo ministério. Têm três filhos Deivis, William e Deise que só tem a agradecer por todo amor, dedicação, carinho e ternura que transmitem. 

           

          Em 1993 cuidou da primeira congregação, A Igreja Boa saúde, desde então tem pastoreado muitas igrejas.

        

         Há 17 anos trabalha com aconselhamento pastoral , com intuito de ajudar e abençoar as famílias e todos que o procuram, mostrar a grandiosidade de Deus, trazer amor, paz e o mais importante: Jesus para os lares. Este lindo trabalho é feito de coração, sua felicidade em ajudar aos outros brilha em sua vida. Tem uma grande e linda missão, um presente que Deus lhe concedeu.

 

         Depois de pastorear muitas igrejas, Deus colocou um sonho em seu coração: abrir uma congregação no centro de Canoas. Com a Graça do Senhor em 18/05/2008 este sonho tornou-se realidade. Muitos outros sonhos têm se tornado realidade como também o início do curso de psicologia em 2010, as formaturas de seus três filhos e em 2014 o nascimento de sua primeira e linda netinha: a Olga que ilumina a vida da família. Muitos outros sonhos estão por acontecer: sua formatura, mais netos e uma grande igreja no centro de Canoas. Com certeza iremos estar sempre juntos lhe apoiando e orando, Deus tem muitos projetos para você.

 

          E o melhor de tudo é realizar e sonhar os sonhos de Deus ao lado de sua família e de sua amada igreja.

 

          Parabéns , Pai , Esposo, Sogro, Avô, amigo e pastor.

 

          Não podemos deixar de homenagear a dona de seu coração que também comemora seu aniversário neste mês de maio, mês de muitas comemorações.

 

          Parabéns Eunice, nosso lindo exemplo de mulher, uma mulher de oração, mulher virtuosa.

 

          Feliz aniversário , Vocês são nossos exemplos, nossa base, nossa rocha. Os corações de vocês são cheios de amor assim como os nossos por vocês.

 

         Amamos vocês e desejamos as mais ricas e preciosas bênçãos de Deus, que a vida de vocês seja sempre assim abençoada e iluminada. Como você pastor sempre fala : desejamos as mais ricas e preciosas bênçãos dos Salmos 91.

 

          Para finalizar deixamos o versiculo de Números 6:24-26 : "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.''

           Amamos vocês!

Comentários (0)